Loading...

Bandidos são executados ao vivo no Facebook pela polícia

loading player ...
Servidor G Download MP4
Bandidos estavam ao vivo no Facebook quando foram executados por helicóptero da polícia.

Um vídeo que está sendo compartilhado no Facebook mostra o exato momento em que o Core age no Complexo do Anaia, em São Gonçalo, no Rio de Janeiro. Os policiais deflagraram uma ação, que contou com o helicóptero da guarnição para deter o traficante Nando, chefe do tráfico local. Conforme as primeiras informações divulgadas, os homens mortos pelas autoridades seriam os seguranças do criminoso.
O vídeo mostra quatro homens jovens dentro de um carro ouvindo a funks. Os três estavam fazendo uma transmissão ao vivo no Facebook, no que parecia ser uma tarde tranquila. De repente, ainda no início do vídeo, a música para e os bandidos começam a ouvir tiros. Nesse momento, o suspeito que segura a câmera cai e a imagem fica estática no que parece ser o chão do carro. No fundo, é possível continuar ouvindo o barulho de disparos, que estariam sendo feitos pelas autoridades, misturados com o funk proibidão que estava sendo ouvido pelos supostos seguranças.
De acordo com o jornal e site "O São Gonçalo", a ação teria sido deflagrada pela Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e S&e São Gonçalo e pela Coordenadoria de Recursos Especiais (Core). Ainda conforme as informações, dos quatro suspeitos, três teriam sido mortos e o quarto foi baleado. A operação teria sido realizada para cumprir mandados de prisão feitos contra integrantes do grupo de Nando.
Ainda segundo o jornal, os traficantes estariam participando de uma "festinha" regada a drogas e armas. O traficante Nando, principal alvo das autoridades, conseguiu fugir em uma motocicleta enquanto era protegido pelos seguranças, que ainda não foram identificados. A ação teria acontecido ainda na quinta-feira (15). No evento particular para os 15 homens de confiança do traficante, as autoridades conseguiram apreender uma grande quantidade de drogas que estava com a facção criminoso. Além disso, foram pegos quatro carros roubados, sendo dois de luxo, e o armamento dos traficantes.
Além de ser apontado como o chefe do tráfico em São Gonçalo, Nando é procurado por diversos homicídios e por ser um dos nomes fortes do Comando Vermelho. O traficante também é apontado como suspeito de comandar roubos de carga no Rio de Janeiro.
1280 Bandidos são executados ao vivo no Facebook pela polícia, 720 Bandidos são executados ao vivo no Facebook pela polícia, São Gonçalo Bandidos são executados ao vivo no Facebook pela polícia, Rio de janeiro Bandidos são executados ao vivo no Facebook pela polícia, ao vivo no Facebook Bandidos são executados ao vivo no Facebook pela polícia, Bandidos executados ao vivo Bandidos são executados ao vivo no Facebook pela polícia, mortos dentro do carro Bandidos são executados ao vivo no Facebook pela polícia, Complexo do Anaia Bandidos são executados ao vivo no Facebook pela polícia, helicóptero da polícia Bandidos são executados ao vivo no Facebook pela polícia, bandidos mortos pela polícia Bandidos são executados ao vivo no Facebook pela polícia, pela pm Bandidos são executados ao vivo no Facebook pela polícia, traficantes Bandidos são executados ao vivo no Facebook pela polícia, Nando Bandidos são executados ao vivo no Facebook pela polícia, comando vermelho Bandidos são executados ao vivo no Facebook pela polícia, facção criminosa Bandidos são executados ao vivo no Facebook pela polícia, 3 jovens Bandidos são executados ao vivo no Facebook pela polícia, transmissão ao vivo Bandidos são executados ao vivo no Facebook pela polícia, live facebook Bandidos são executados ao vivo no Facebook pela polícia, dentro do carro Bandidos são executados ao vivo no Facebook pela polícia, live dentro do carro Bandidos são executados ao vivo no Facebook pela polícia, fumando maconha Bandidos são executados ao vivo no Facebook pela polícia, ouvindo funk Bandidos são executados ao vivo no Facebook pela polícia, bandidos mortos no rj Bandidos são executados ao vivo no Facebook pela polícia,
Видео канала: REDE PE 71
Loading...

Vídeos relacionados

Loading...