Loading...

Deixei Meus Amigos Por Causa De Popularidade, Mas Agora Eu Me Arrependo

loading player ...
Servidor G Download MP4
Essa é a Lily. Ela era uma das meninas mais populares da escola… e ela ODIAVA isso.

Ela não era popular desde o começo; pelo contrário – era uma menina normal, com poucos amigos. Todos eles eram pessoas superlegais que não se importavam com popularidade – em vez disso, focavam em seus hobbies e nos estudos. Algumas pessoas achavam que eles eram malucos - e faziam comentários perversos - os amigos dela não ligavam, mas a Lily sim.
Quando eles lanchavam, ela sempre olhava para a mesa das meninas populares. Você sabe como elas são – vestidas com roupas da moda e lindas, andando pela escola como se fossem as donas do pedaço.

No dia seguinte, ela estava passando perto da mesa delas, quando Emma a chamou e a convidou para sentar com elas. Lily ficou surpresa e feliz! Ela sentou com elas e as garotas começaram a fazer elogios, dizendo que Lily era diferente, mas mesmo assim era linda, e tinha seu próprio estilo. Elas eram superlegais, ficavam elogiando umas às outras o tempo todo, e ela nem conseguia imaginar aquelas meninas brigando.
Os amigos da Lily a olharam de longe e enviaram mensagens pra ela dizendo para tomar cuidado com aquelas garotas, pois elas não eram tão legais quanto pareciam ser. Na época, Lily pensou que eles só estavam com ciúmes.

Aí, ela começou a andar com aquelas garotas, e no começo foi ótimo – elas a ajudaram a escolher suas roupas para parecer mais fashion, e Lily foi aceita como um novo membro da turma delas. Agora, a aparência dela era diferente, ela se comportava de forma diferente, e o mais importante – ela se sentia diferente.

Mas não demorou muito para que Lily notasse que tinha alguma coisa errada. Primeiro, ela percebeu que sua posição na turma delas era… estranha. Ela era uma novata, então elas não a tratavam de igual para igual. Os elogios logo se transformaram em piadas de mau gosto, e ela detestava aquilo, mas continuou andando com elas, pois gostava de ser popular.

E depois, ela começou a perceber o modo como elas falavam de outras pessoas. Era sempre algo tipo “Meu deus, vocês viram como aquela menina está gorda?” ou “haha será que esse garoto já tomou banho alguma vez na vida?”. E tudo o que a Lily conseguia fazer era rir junto com elas, por mais estranho que aquilo fosse pra ela.
E se alguma menina da turma não viesse à aula, elas falariam mal dela.

Naquela altura, ela já estava se sentindo infeliz e odiava cada segundo que tinha passado com elas, mas sentia que não podia simplesmente sair da turma. Os amigos dela já não se davam ao trabalho de conversar com ela, e, pra falar a verdade, ela também não tentava.

Essas meninas populares eram falsas, e toda a atenção que elas recebiam era falsa também – tipo, se um garoto enviasse mensagem pra ela ou tentasse conversar com ela, era só por que ela estava com as meninas populares; ele não estava nem aí para quem a Lily realmente era.
Naquela época, havia uma ou duas novatas na turma, então ela notou que elas eram tratadas da mesma forma que ela – primeiro com elogios, e depois… bem, você já sabe.


Um dia, quando elas estavam lanchando, como era de costume, uma das antigas amigas da Lily passou, e as garotas da mesa dela começaram a rir e a falar mal dela – tipo, que o cabelo dela era horrível, que ela era uma idiota, e blá blá blá. Elas até olharam direto pra ela e riram, e a amiga da Lily simplesmente fingiu que não tinha visto aquilo.
Lily já estava cansada daquilo, então disse “não zombe dela – ela é uma pessoa incrível, e é minha amiga! Na verdade, vocês veriam que todas as pessoas daquela mesa são incríveis, se tivessem a chance de conhecê-las!”. A Emma respondeu “Ah é? Vá sentar com elas, então!”

Todas as meninas riram disso, e ela queria responder alguma coisa, mas ao invés disso, ficou calada. Enquanto ela olhava pra a bandeja, ela pensou “E por que não?”. Então ela se levantou, e, sem dizer uma palavra sequer, sentou na mesa de seus verdadeiros amigos. Eles ficaram surpresos, e ela pediu desculpas pelo menos mil vezes. Eles entenderam e a aceitaram de volta, e ela ficou mais feliz do que tinha ficado quando tinha sido aceita na turma das meninas populares.

Foi engraçado olhar para a cara delas quando ela passava por elas na escola – elas tentaram zoar da Lily, mas ela estava feliz e nada, nem ninguém conseguiria mudar isso, então elas ficaram MORRENDO DE RAIVA. Ei gente, não procurem por popularidade – não vale a pena.

★ Inscreva-se em ACONTECEU MESMO: http://bit.ly/2QAFI3k

Música por Epidemic Sound: http://www.epidemicsound.com

----------

INCRÍVEL: http://bit.ly/2IVyZIR

IDEIAS INCRÍVEIS: http://bit.ly/2N98HWK

Ideias Incríveis KIDS: http://bit.ly/2Kv627S

Ideias Incríveis GIRLS: http://bit.ly/2tDIXJS

CHARADAS EM 7 SEGUNDOS: http://bit.ly/2H94Xni

Ideias Incríveis Homens: http://bit.ly/2ElQ2Vc

SLIME SAM SAPECA: http://bit.ly/2Ud9Wav

Видео канала: ACONTECEU MESMO
Categorias de vídeos:
Loading...

Vídeos relacionados

Loading...