Loading...

Eu Escondi A Verdade Da Polícia, E Eles Vieram Atrás De Mim

loading player ...
Servidor G Download MP4
Oi, eu sou o Lewis, e hoje eu vou lhe contar como eu ajudei a polícia a pegar dois ladrões.

Bem, tudo começou quando meus pais me tiraram meu Xbox e me deixaram de castigo por 3 semanas. Eu não podia jogar videogame, nem sair com meus amigos. Eles queriam que eu estudasse sem parar, pois eu estava reprovando em praticamente todas as matérias da escola, exceto em Inglês.. E, como se fosse de propósito, eles fizeram isso assim que o novo jogo Assassin's Creed foi lançado. Chato, mas nada iria me privar do que eu mais gostava nesse mundo. Então, naturalmente, eu pedi ajuda ao meu melhor amigo, o Stanley. E como sempre, ele não me decepcionou. Além de ter o jogo, ele também estava doente, então os pais dele deixaram ele ficar em casa por alguns dias. Tudo estava se encaixando perfeitamente. Pelo menos foi o que eu pensei.

Então, naquele dia, eu peguei minha bike e fui para a casa do Stanley. Eu estava com pressa, louco para jogar, quando ouvi barulho de tiros e gritos. Eu vi dois caras saírem correndo de uma loja de penhores que estava bem na minha frente. Para a minha sorte, havia uma lixeira por perto, e eu me escondi atrás dela. De lá, eu pude ver melhor os assaltantes. Eles estavam vestidos de forma tradicional, com máscaras ninja, armas e tudo. Eles estavam tentando enfiar o dinheiro dentro das bolsas, mas um pouco caiu no chão. Eles estavam entrando em pânico, e eu me identifiquei com isso. Eu quase não vi o carro no qual eles estavam entrando. Não dava pra enxergar direito de onde eu estava, então eu peguei meu celular e tentei filmar eles. Os ladrões estavam quase saindo quando eu finalmente consegui filmar o carro deles. Era um vídeo de apenas 15 segundos, mas eu estava torcendo para que fosse o suficiente para pelo menos identificar o carro.

Depois disso, eu fui direto pra casa do Stanley. Eu não tinha certeza se os ladrões tinham me visto, então resolvi não arriscar. Eu contei tudo pra ele e mostrei o vídeo. Era curto, mas dava pra ver a placa do carro. Nós tínhamos nos esquecido completamente do jogo, e ficamos horas e horas conversando, tentando decidir se devíamos ou não contar isso pra alguém. Por fim, nós decidimos que provavelmente havia alguma câmera por perto, e que a polícia poderia resolver esse caso sem mim e sem a minha filmagem. Nós também não queríamos que nossos pais descobrissem e ficassem bravos com a gente.

Três semanas se passaram, e meu castigo acabou, mas era só o começo do meu sofrimento. As pessoas só falavam no roubo. Em todo o lugar que eu ia, eu ouvia alguém falar sobre ele e, a cada vez, eu me sentia mais babaca. A polícia ainda não tinha avançado nas investigações e pediu para as testemunhas do ocorrido se manifestarem. O dono da loja de penhores, o Sr. Stevenson, tinha sido baleado, e a esposa dele tinha sofrido um ataque cardíaco. Os dois ainda estavam no hospital. Eles disseram também que essa não tinha sido a primeira vez que a loja era roubada, e que a polícia já estava atrás desses caras há meses.

Depois de uma longa batalha com a minha consciência, eu finalmente resolvi que precisava contar para a polícia sobre o vídeo e sobre o carro. O desafio era fazer isso sem me meter em encrenca. Então, como sempre, eu fui até o meu fiel conselheiro, Stanley. E mais uma vez, meu amigo não me decepcionou.

★ Inscreva-se em ACONTECEU MESMO: http://bit.ly/2QAFI3k

★ QUER TRANSFORMAR SUA HISTÓRIA EM UMA ANIMAÇÃO? ENTÃO ENVIE ELA PARA [email protected]

ELA SERÁ GRAVADA POR UM ATOR PROFISSIONAL E TRANSFORMADA EM VÍDEO POR UM ANIMADOR!

#ACONTECEUMESMO

Música por Epidemic Sound: http://www.epidemicsound.com

----------

INCRÍVEL: http://bit.ly/2IVyZIR

IDEIAS INCRÍVEIS: http://bit.ly/2N98HWK; http://www.instagram.com/ideias.incr...

Ideias Incríveis KIDS: http://bit.ly/2Kv627S

Ideias Incríveis GIRLS: http://bit.ly/2tDIXJS

CHARADAS EM 7 SEGUNDOS: http://bit.ly/2H94Xni

Ideias Incríveis Homens: http://bit.ly/2ElQ2Vc

SLIME SAM SAPECA: http://bit.ly/2Ud9Wav

123 GO! Portuguese: http://bit.ly/2COQ5aC

Ideias Incríveis TEENS: http://bit.ly/2YMiS9f

DOODOLÂNDIA: http://bit.ly/2IPpnne

Видео канала:
Categorias de vídeos:
Loading...

Vídeos relacionados

Loading...