Loading...

Minha Mãe Me Tortura Com Concursos De Beleza

loading player ...
Servidor G Download MP4
Oi gente! Meu nome é Hope, e eu canto como a Miley Cyrus, danço como a Lady Gaga, e sou mais linda que a Kendall Jenner... Pra falar a verdade, é assim que minha mãe quer que eu seja.

Desde quando eu tinha cinco anos, minha mãe me forçou a fazer diversos cursos para descobrir meu talento e me tornar uma estrela. Mas depois de algumas semanas de aula (surpresa!), eles acabavam descobrindo que eu não era tão talentosa assim, e minha mãe me tirava de um curso e colocava em outro, e depois em outro e em outro... Aqui está uma lista resumida das aulas que eu fiz até completar 14 anos: dança, música, pintura, ginástica, canto, noções básicas de patinação, dois meses de teatro e muito mais. Acho que eu até poderia ter me dado bem em alguma coisa se minha mãe tivesse tido um pouquinho mais de paciência.

Depois de pular de galho em galho nessas aulas todas, minha mãe começou a ficar bem chateada. Isso foi na época em que os programas de TV para crianças ‘talentosas’ ficaram famosos. Minha mãe se encheu de esperança, achando que minha vez de brilhar finalmente havia chegado. A partir daquele momento, eu fui a inúmeras audições, mas fui reprovada no "The Voice” por não saber cantar bem. Fui dispensada do "World of Dance", por ser uma dançarina horrível. E nem me levaram para o “America’s Got Talent,” pois estava na cara que eu não tinha talento algum. Eu já estava ficando sem esperanças. É, chato pra caramba, mas tudo estava prestes a se esclarecer. Sem expectativas, sem reclamações.

A virada da minha vida aconteceu em uma dessas audições. Pra falar a verdade, eu nem lembro pra quê ela era. E, naturalmente, eu fui reprovada. Mas eles disseram, “Ela precisa ir para a escola de moda primeiro.” Ah, essa frase fez os olhos da minha mãe brilharem. "Hope, isso é exatamente do que você precisa!" E no dia seguinte eu já me encontrei com o pessoal de uma escola de moda.

Confesso que me saí muito bem. Pois "O quê?!!? Eu só preciso dar uma volta na passarela? Você viu o que eu fiz antes? E agora eu só preciso andar do jeito certo? Mamão com açúcar, pode me dar a passarela que eu cuido do resto!”

Dentro de pouco tempo, eu comecei a participar de vários concursos de beleza, e gostava de fazer isso. Eu adorava ser o centro das atenções na escola depois dessas competições. Minha mãe estava mais apaixonada ainda. Ela ficava super preocupada antes de todos os concursos. Uma semana antes de cada, ela já ficava nervosa. Eu não podia comer chocolate, pois “Hope, você não vai caber no vestido.” Eu não podia passear, porque “Hope, você precisa ensaiar mais,” e eu nem podia me comunicar com meus amigos, pois "Hope, eu quero monitorar sua vida cada vez mais!"

Era um pesadelo. Um pesadelo pra mim, mas um sonho pra minha mãe. Era estranho, pois em dois anos, eu não tinha ganhado um concurso sequer. Eu era apenas uma menina que “se apresentava bem.” Mas depois de cada desfile, minha mãe ficava radiante de alegria e, por algumas semanas, eu poderia ficar livre do treinamento dela.

O inverno chegou e as férias começaram. Ah, que delícia! Eu poderia sair com meus amigos o dia todo e me divertir. Sim, eu poderia, mas só se não tivesse que participar do próximo desfile! Que chato! Eu queria passar um tempo ao ar livre, mas minha mãe enlouqueceu! Eu não podia fazer literalmente NADA! Nós brigamos, e eu perdi a paciência. Minha mãe gritou: “Desta vez tudo vai ser diferente, esta competição é muito importante. Eles vão selecionar participantes para o “Miss Estado!" Aí eu gritei de volta: "Sempre é diferente, sempre é importante. Já tem uma semana que eu não saio de casa! Se a vida de uma modelo for assim, eu não quero! Vá você no meu lugar!” Então eu corri para o meu quarto, e fechei a porta. Mas eu não ia ficar quietinha em casa. Eu me vesti, abri a janela e escapei.

★ Inscreva-se em ACONTECEU MESMO: http://bit.ly/2QAFI3k

★ QUER TRANSFORMAR SUA HISTÓRIA EM UMA ANIMAÇÃO? ENTÃO ENVIE ELA PARA [email protected]

ELA SERÁ GRAVADA POR UM ATOR PROFISSIONAL E TRANSFORMADA EM VÍDEO POR UM ANIMADOR!

#ACONTECEUMESMO

Música por Epidemic Sound: http://www.epidemicsound.com

----------

INCRÍVEL: http://bit.ly/2IVyZIR

IDEIAS INCRÍVEIS: http://bit.ly/2N98HWK; http://www.instagram.com/ideias.incr...

Ideias Incríveis KIDS: http://bit.ly/2Kv627S

Ideias Incríveis GIRLS: http://bit.ly/2tDIXJS

CHARADAS EM 7 SEGUNDOS: http://bit.ly/2H94Xni

Ideias Incríveis Homens: http://bit.ly/2ElQ2Vc

SLIME SAM SAPECA: http://bit.ly/2Ud9Wav

123 GO! Portuguese: http://bit.ly/2COQ5aC

Ideias Incríveis TEENS: http://bit.ly/2YMiS9f

DOODOLÂNDIA: http://bit.ly/2IPpnne

Видео канала: ACONTECEU MESMO
Categorias de vídeos:
Loading...

Vídeos relacionados

Loading...